Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Abajur decorado - Simples, delicado e fácil


Eu tinha abajur branco e sem graça, mas mesmo assim ele era lindo. Então eu decidi enfeitar um pouco ele, para ficar com mais minha cara.

Antes:                          Depois:





Gostou? Então, vem ver o que eu usei!

1: Corações pequenos





2: Cola líquida e pincel




3: Rolo de Rendinha 




4: Retalhos de tecidos floridos




Eu comecei colocando a renda. Eu medi o abajur e colei a fita.



Depois eu recortei um tecido florido em forma de triângulos e colei-os no topo.




E por último, eu colei os corações espalhados pela cúpula!




E fica assim!





Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla