Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ganchos de acessórios "flutuantes"


Então você deve estar se perguntando: “flutuante?”, mas é porque eles são feitos de cola-quente, e no armário branco, eles quase não aparecem! Sim, ganchos de cola-quente. E eles suportam os brincos, colares, pulseiras...


Eu estava de bobeira aqui em casa, já que estou de férias e pensei em testar essa minha ideia e deu certo! Então, vem conferir a preparação, é super fácil e mega útil.



Em cima de um vidro, plástico firme ou um prato, faça o formato de um “J”, depois faça bolinhas e tracinhos e espere secar.






Obs: Não faça isso em cima de sacolas plásticas, pois fica muito difícil de tirar os ganchos delas. Faça um traço grosso no J, para ficar firme e não deixar os acessórios caírem.

Faça um furo em cada bolinha com uma caneta ou lápis, pois lá que você irá encaixar os brincos. Nos tracinhos, faça dois furos um pouco separados, também com uma caneta ou lápis.



Cole com cola-quente também, os ganchinhos, bolinhas e traços na superfície que preferir. Eu fiz dentro da porta do guarda-roupa no meu banheiro, para quando for sair facilitar o uso dos meus acessórios.

Coloque seus brincos, colares, pulseiras ou anéis e pronto! Para quem não tem muito espaço no quarto, essa é uma dica ainda mais útil e vai ajudar você no seu dia-a-dia.





O que acharam da minha ideia? Eu achei que ficou massa, espero que tenham gostado e até o próximo post.
                                     
Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla