Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Garrafa de Vidro para Flores

O que eu faço com essas garrafas?

Gente, sabe aquelas fotos da garrafa com flores da minha primeira postagem, onde eu escrevi um texto? 
Então, eu mesma que tive aquela ideia e vou compartilhá-la com vocês.





Você só precisa de 3 itens e 4 passos!

Itens:

1°: Garrafa de vidro de qualquer tamanho ou cor

2°: Folhas secas, artificiais ou naturais


















3°: Flores naturais ou artificiais












Passos:

1° : Tire o rótulo da garrafa. Se o rótulo estiver muito grudado à ela ou estiver difícil de tirar, deixe um tempo de molho na água e espere ele ficar mais fácil de ser tirado.



2°: Procure folhas caídas na sua casa, ou compre-as num mercado. Existem vários tipos,  e você pode achar até folhas misturadas num pacote só.



3° : Ponha as folhas dentro da garrafa.  Pode ser uma etapa mais demorada se for uma garrafa grande como a que escolhi, ou pode ser rápida se for pequena e/ou a "boca" dela ser maior do que a da foto.




















4°: Coloque as flores. No topo da garrafa coloque o tipo de flores que preferir. Eu optei por artificiais e colei com fita adesiva umas folhas no seu caule para que ficasse  mais natural.



Agora você já pode enfeitar sua casa de maneira barata e fácil!





Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla