Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

domingo, 7 de dezembro de 2014

Reutilizando Imãs de Publicidade


O que eu faço com esses imãs?


Sabe aqueles imãs de propagandas de gás, comida chinesa e pizza? 
Depois de um tempo, acabamos acumulando esses imãs e ficamos com vários velhos, desatualizados ou até nos mudamos de casa e eles não tem mais função. 
Então, você pode reutilizá-los enfeitando-os!

Você pode enfeitá-los usando:




- Adesivos;
- Glitter (com o aplicador que ensinei);
- Adesivos de álbuns de figurinhas;
- Post-it;
- Carimbos;
- Imagens impressas;
- Mini cartões;
- O que sua imaginação te levar...












Aqui vão algumas ideias:


1°: Figurinhas.

- Recorte o quanto for necessário a figurinha (adesivo) de álbum e cole no imã.

Assim como está nas fotos , eu tirei a frase que estava no final do adesivo e colei-a na lateral. O título ("Amar é...") eu coloquei em cima.






 



Uma figurinha como essa, que está na horizontal, é mais difícil de tirar a frase e o título, então usei dois imãs.






Eu juntei os dois com fita adesiva (na parte que mostra a propaganda) e coloquei a figurinha sem precisar de recortar nada.









2°: Glitter e acessórios.  

- Passe cola em todo o imã, cole um "bonequinho" como este e depois aplique Glitter. 




3°: Cartões Natalinos.

- Passe cola (em fita ou líquida) no fundo de um mini cartão e cole-o.


Na foto, eu uso cola em fita da Faber Castell

Os quais eu usei:


Cartão Fechado
Cartão Aberto















Cartão Fechado
Cartão Aberto















Cartão Fechado
Cartão Aberto


Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla