Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Espelho Repaginado - Novo de novo e super fácil!


Gente, como eu disse no meu último post, faz muito tempo que eu não posto aqui e muita coisa mudou daquele tempo pra cá. 
Eu me mudei e meu quarto ainda está muito branco. Então, eu decidi dar mais uma corzinha a ele, nem que seja por meio do meu espelho (que estava branco também!)










Chega de enrolação e vamos logo a essa decoração que eu amei fazer e amei mais ainda o resultado.

Você pode usar além do tecido que usei, adesivos brilhantes!

Eu usei esses tecidos da foto a baixo, eles são impermeáveis e adesivos super fáceis de colocar!

Eles vendem assim em tubinhos, de várias estampas


Para ficar mais original, é interessante usar mais de uma estampa no seu espelho e as estampas que combinam deixam a decoração ainda mais bonita. Eu optei por essas duas com cores semelhantes. Fica mais harmonioso!



Coloque o tecido sobre o espelho e com um lápis trace os lugares onde irá recortar.





                                

   


Eu fiz para a parte superior e inferior tipo uma moldura em forma de retângulo:





Para colocar as laterais do espelho, eu usei uma tesoura como auxilio para demarcar o lugar onde eu recortaria a parte inferior do espelho e com um lápis até onde eu colaria a outra parte do tecido.



Após colar o adesivo nas pontas, pode ficar um excesso. Eu usei um estilete e tesoura para ajustar.





E assim ficou o resultado final, espero que tenham gostado e até a próxima!


Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla