Home Decoração Dicas Faça Você Mesma Organização Reciclagem

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Ressuscitando" Sabonetes de Decoração


Eu não sei se vocês tem sabonetinhos de decoração no banheiro, mas quando eles ficam velhos eles começam a ficar desbotados e rachados.  
Então como eu não queria deixa-los assim e também não queria usá-los como sabonete mesmo ou até jogar fora, eu decidi reformá-los, ou melhor, ressuscitá-los.


Eu usei esmaltes claros e brilhinhos de por em unhas para decorá-los e foi super rápido e fácil. 
Os sabonetes rosa eu pintei com esmalte da mesma cor cintilante e depois passei por cima um transparente que tinha corações e mesmo assim ainda coloquei corações a mais de colocar em unhas rsrs. 
Os brancos eu pitei de esmalte branco mesmo e depois pus só um esmalte transparente com gliter.  

ANTES:



 DEPOIS:















Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitoras e leitores! Muito obrigada por comentar, isso me ajuda muito para saber o que vocês gostam e me estimula também!

- Kayla